28/12/2005

Juizinho!

De quando em vez aparece-me cada um! Desculpem, não é este o estilo aqui da “sebenta”, mas ela serve-me em primeiro lugar para exteriorizar o que sinto, mais do que o que penso.
E hoje sinto algum desdém. As pessoas têm formas estranhas de se entreter. Tomando partidos, onde tudo devia ser inteiro. Maldizendo, tentando destruir. É feio, mas creio mesmo que tenho “pena” dessas pessoas. Acaso não se dão conta do ridículo? Acaso não sabem que pequenas tricas, polvilhadas de sentimentos mesquinhos e egoístas, saem sempre derrotadas ante os grandes e verdadeiros sentires? Haja paciência! A idade dá-nos pelo menos a vantagem de já termos visto alguns filmes. E sabermos como eles acabam.

9 comentários:

Freddy disse...

Filmes...? E há pipocas?

Abraço da Zona Franca

izzolda disse...

Haja bom senso para se saber estar caladinho!
Esses joguinhos de maledicência são do pior; irritam, fazem perder a paciência; mas o melhor mesmo é tentar ignorar (ou chamar à razão)...

Poor disse...

pipocas? salgadas plize!

PR disse...

tenho dito.

e mais não comento, até porque não tenho idade para isso.

Ana disse...

é muito mais fácil dizer mal do que bem, é por isso que há tanta gente a dedicar-se a isso...
ignorá-los é mau...apercebermo-nos deles é ainda pior :/

CS disse...

Deixa cair...

PS: O woody foi mesmo bom! Mas, já sabes, pró ano, a banda dos quadrazais não falha!

Sukie disse...

De vez em quando apercebo-me de coisas dessas e fico louca...mas o que se há-de fazer? É a natureza humana!

Anónimo disse...

Desperdicio de tempo e de vida

Bom Ano

Margarida Atheling disse...

Bom... foi um desabafo!
Faz bem à alma!

Mas é verdade!

Bom Ano Novo!