16/12/2005

Ser amigo é: Dizê-lo! (Continuação)

Hoje de manhã, no messenger:

(Mané) diz:
Bom dia Bigotte

Miguel diz:
eia!

Miguel diz:
tás bom?

(Mané) diz:
yep

(Mané) diz:
as tuas msgs continuam a ser do melhor!!!

Miguel diz:
mas tu não sabes a razão para elas

Miguel diz:
queres saber?

(Mané) diz:
claro q quero. diz lá

Miguel diz:
http://voualiejavenho.blogspot.com/2005/12/ser-amigo-diz-lo.html

Miguel diz:
vai lá ver

Miguel diz:
percebeste agora?

(Mané) diz:
tou a ler

(Mané) diz:
Grande lição Meu!

(Mané) diz:
Por falar nisso já recebes-te a minha msg?

Miguel diz:
já... mas foi só à pouco

Miguel diz:
e as respostas já lá estavam desde ontem

(Mané) diz:
ainda vai a tempo?

Miguel diz:
posso fazer uma adenda!

(Mané) diz:
OK. agradeço

(Mané) diz:
olha eu gosto muito dos MEUS AMIGOS E JA AGORA DEIXA-ME DIZER_TE que és pertença desse grupo restrito

(Mané) diz:
não é graxa

Miguel diz:
é lindo. Bês??? Nao doeu nada!

Miguel diz:
lol

(Mané) diz:
nunca doi. por vezes não e necessári manifestarmos verbalmente aquilo que sentimos pelos nossos AMIGOS basta que eles o sintam

Miguel diz:
também é verdade....mas por partirmos desse principio, nunca o dizemos, certo?

(Mané) diz:
100% de acordo

Miguel diz:
Vá lá... um abraço

Miguel diz:
até logo!

(Mané) diz:
até logo!
=====================
P.S.: A mensagem dizia: "Amo-te"

1 comentário:

Miguel disse...

Ana, hoje compreendi-te melhor.
"Portantos": Sendo abichanado, não se deve dizer mas, como é importante, deve dizer-se. Ou melhor: Deve dizer-se mas não se deve!