25/01/2006

Esclarecimento

Não sei como lhes dizer isto. Mas creio que o devo fazer. Eu não sou a Leonor. Chocante, hein? Porque já várias pessoas me perguntaram se era uma espécie de personagem criada por mim, porque alguns comentários aos posts sugerem a confusão, fica aqui esclarecido. A Leonor existe. É minha prima; amiga. É até uma grande amiga. A sua personalidade e maneira de ser, na minha opinião, são bem visíveis nos textos que escreve.
Se eu escrevesse aqueles textos, meninos, acreditem que assinaria por baixo e não lhes colocaria um qualquer nome inventado.
P.S. Ela utiliza caneta azul e eu preta para escrevermos os nossos textos.

3 comentários:

maria disse...

Pronto...já enfiei a carapuça...não reparei quem assinava o texto. E sim, ainda não tinha reparado na questão das cores:) Pronto sou um bocadinho distraída...:)
Por isso, no post abaixo é beijo para a mãe e filha.

Miguel disse...

Não foste apenas tu, cara Maria. Já tinha acontecido antes. Até eu já estava a ficar baralhado. "Será que sou a Leonor?"; "Quem sou eu?" e coisas desse género.

Sofia disse...

Pois, pois... tu nunca me enganaste... :)))))))))))))))))))