23/01/2006

A revolução está em marcha.

Meus caros: A revolução continua. No meu condomínio, nota-se já, uma postura bem diferente. As pessoas riem-se, falam, convivem. Existem até casos engraçados de entreajuda, como o da senhora do3º Dto que está a levar isto tão a sério, que anda a ajudar o músico do 2º esquerdo. Pelo menos julgo que sim... ainda hoje de manhã a vi a saír de casa dele com um aspecto bem cansado. Que belo exemplo!
Mas, como em tudo, o problema está em definir os limites. O que pode ser muito bom para uns, pode ser horrivel para outros. Deve procurar-se um ponto de equílibrio entre os "sem limites" e os "limitados".
Uma das nossas congéneres (sim que isto da revolução é coisa séria e internacional), mais própriamente os revolucionários de Roma, está a passar pelo mesmo problema. E foi imperioso recuar um pouco. Reparem no que tiveram de afixar na parede do condomínio.

7 comentários:

deep disse...

São uns picuínhas!...
E, quanto à senhora do 3ºdto, faz muito bem em ser solidária!...

/me disse...

Estes italianos saíram-me cá uns maricas... Não desfazendo, não desfazendo. :)

Poor disse...

então isto é que os revolucionários fazem!!!:)

Anónimo disse...

Bem que eu precisava de 1 condominio como o teu hoje

Sofia disse...

Só gostava de saber onde é que vaisdescobrir estas coisas... :)))

Anónimo disse...

Hehehe... isto faz-me lembrar um episódio que se passou com um conhecido meu. Foi do género, mas para pior! :)

Saudações

Margarida Atheling disse...

Pelo menos a ajuda da Senhora do 3º Dt.º parece ter sido silêncosa e não ter incomodado ninguém!