06/02/2006

Correntes

Ora bem,

Fui hoje desafiado por dois vizinhos para uma alergia minha: Ser elo de duas correntes. Ora, por consideração para com os dois, responderei embora não dê sequencia.

Assim, os cinco hábitos estranhos a convite da alya:

1 – Benzer-me antes de entrar em campo;
2 – Celebrar os golos com um mortal à retaguarda;
3 – Escrever o meu prognóstico para o jogo na roupa interior;
4 – Gostar de usar o número 10 nas costas;
5 – Ter a mania que sou um importante jogador de futebol.

Agora 5 coisas importantes na gaja, desafio do bandinho:

1 – Sentido de humor;
2 – Inteligência;
3 – Gosto por cerveja;
4 – Movimentar-se com ligeireza na cozinha;
5 – A gaja deve dar valor ao seu gajo. E saber demonstrar isso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe... excelente, Miguel!
Não celebras à Guaraná?

Saudações

Sukie disse...

Hummm...

Margarida Atheling disse...

Ninguém escapa, hein?!

Mortal à retaguarda?! Sim senhor, isso vale mais do que o próprio golo! :)

Poor disse...

entrar em campo??:|estou em choque!:D

Anónimo disse...

Mas o que é isto?? Vem uma pessoa aqui à espera de encontrar qualquer coisinha de jeito e... este fulano sai-se com hábitos e coisas??!! (raios parta as correntes, mas quem é que inventou isto??)

CS disse...

A 5.ª coisa importante na gaja é do melhor!!! :D

Quanto à 4.ª, se bem capto o espírito da coisa, talvez gostasses de substituir o verbo "movimentar" por outro, não?

izzolda disse...

Ai, o que eu odeio correntes...e tu zimbas, respondes logo a duas, que corajoso! :)

E eu não gosto de cerveja :P

Freddy disse...

Sim, tu a jogares futebol deve ser um misto de manada em fúria com comboio descontrolado...
E gajas q gostem de cerveja...? A cerveja é nossa!!!